terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fla no Engenhão


Boa noite aos torcedores do mais querido do Brasil! As confusões ocorridas neste domingo no jogo do Pó de Arroz contra a Cachorrada ficou claro que o Engenhão não suporta a torcida flamenguista.
Todo o alarde que o senhor Bebeto vem fazendo em torno da transferência do jogo BotaxFla para o Maraca cada vez mais se aproxima da loucura.
Vejamos os dois fatores:
1° É desaconselhado pela Fferj e pela PM
2° Se teve confusão por todos os lados num clássico regional de 12 mil pessoas imaginem com a Nação Flamenguista que botou 40 mil num dia de diluvio e contra o Sport
Talvez o senhor Bebeto esteja com o seu ego ferido, ou ele queira fazer com que o Engenhão (devemos nos lembrar que o estádio é uma conceção pública e não uma propriedade privada do Clube) se torne de fato a casa do Bota ou será o medo de encara o Mais Querido no Maraca.
É bom lembrarmos que os estádios estão próximos geográficamente o que não causaria transtornos para a torcida botafoguense caso o jogo seja transferido para o Maraca. Os entornos do Engenhão facilitam o encontro das torcidas tornando assim os confrontos mais frequentes (vide o jogo Bota x Flu), então eu lanço a pergunta para os jornalistas psicóticos e para o senhor Presidente do Fogo: Porquê vocês ainda continuam alardeando a transferencia do jogo? Qual vai é o argumento agora?
Quero deixar bem claro que nada me preocupa o fato do Mengão jogar no Engenhão, pra mim é até mais fácil já que eu sou de Mesquita (ramal Japeri) chego mais rápido. Sei que a Nação vai lotar o Engenhão inclusive com mais torcedores flamenguistas do que botafoguenses. Então eu digo o seguinte se o jogo for no Engenhão o Presidente Bebeto pode ficar tranquilo pois nóis rubro-negros somos pobres mais somos limpinhos, diferente da aristocracia tricolor.
Boa noite querida Nação e se a torcida Arco Íris não gostou minha noite será ainda mais feliz!
Ah, desculpe os erros de português

Nenhum comentário: